Por determinação da PM, jogo de domingo terá torcida única, só da Ponte Preta; dinheiro de ingressos vendidos a sãopaulinos será devolvido na segunda (27)

Por definição tomada pela Polícia Militar no início desta noite e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida deste domingo entre Ponte Preta e São Paulo será realizada com uma única torcida presente no estádio, a da Ponte Preta. Os cerca de mil são paulinos que já compraram ingressos terão o dinheiro devolvido a partir das nove horas de segunda-feira (27).

A Ponte Preta está realizando no estádio obras em um túnel de acesso do novo vestiário visitante ao campo, que estão dentro do cronograma e previstas para serem finalizadas na tarde deste sábado. Em vistoria realizada na tarde de hoje, porém, a PM entendeu que seria mais seguro realizar a partida sem a torcida visitante, independentemente da conclusão das obras, e comunicou a decisão à CBF, que oficiou a presença de torcida única por volta das 19h20.

Os torcedores que compraram ingresso em Campinas deverão comparecer ao estádio Moisés Lucarelli a partir das 9 horas da segunda (27), levando em mãos o ingresso, que será recolhido mediante o reembolso do valor pago. As obras do túnel e a limpeza de material serão concluídas no sábado, conforme a previsão inicial.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS