Eduardo Amaral Amati é o segundo sorteado Inducolpara ir a Orlando; ainda quer concorrer a um pacote? Então participe da promoção da PonteStore !

O programa Torcedor Camisa 10+ sorteou nesta manhã o segundo presentão dado pela Inducol Colchões a um TC10+: o felizardo foi Eduardo Amaral Amati, que assim como Ana Beatriz Valin Alves irá viajar para Orlando no dia 30 no mesmo voo da delegação. Os sorteados também ganham estadia no mesmo hotel da delegação.

Não ganhou? Não se desespere: ainda há duas chances para ganhar pacote viagem e estadia na Flórida para ver a partida entre Ponte Preta x Orlando City via PonteStore. A loja oficial da Macaca vai sortear estes presentões entre os torcedores que comprarem uma camisa oficial (número um ou dois). Cada camisa comprada dá direito a um cupom.

Dissemos um cupom? Mas se você for Torcedor Camisa 10+ leva dois e dobra suas chances. Funciona assim: vá até a PonteStore, ali mesmo no Majestoso, e compre quantas camisas quiser. Para cada camisa você recebe um cupom (ou dois, se for TC10+), preenche na hora e deposita na urna. A urna será aberta no dia 27 de abril, às 19 horas. Bora lá #ORLvsPonte.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS