#eusouaponte: loja lotada de opções e torcedores e Majestour de volta com sala de projeção Dicá, uma homenagem ao mestre

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/ThiagoToledo

Inaugurada oficialmente ontem e lotada durante toda esta quinta, quando abriu as portas ao público, não só de produtos como de torcedores entusiasmados, a PonteStore já é um sucesso. A loja física da Macaca, localizada no Majestoso, abriu as portas às 10 horas desta quinta já com fila de espera e passou o dia inteiro (as portas se fecham apenas às 19 horas) repleta de pontepretanos que levaram para casa os mais diversos produtos, de camisas, shorts e agasalhos oficiais até squeezes de alumínio e kits de banho alvinegros, entre outros itens diversos.

A cerimônia de inauguração ontem , reservada à imprensa, diretores e convidados, já mostrava que a iniciativa seria mais do que positiva. Os presentes primeiro fizeram uma tour pelo estádio – uma amostra da PonteTour, as visitas guiadas do estádio que retornam na segunda quinzena de abril e terminarão sempre na loja oficial. Antes de chegar até a loja, porém, uma parada mais que especial para inaugurar o que será um dos pontos de destaque da tour: a Sala de Projeção Mestre Dicá.

Uma surpresa e tanto para o maior camisa 10 que a Macaca já teve, que foi convidado para participar da inauguração e mal sabia o que o esperava. “Queremos homenagear em vida o Dicá, que tanto fez pela Ponte. Esta é apenas uma pequena homenagem, uma parte minúscula do que ele fez por nós, para eternizar nosso respeito e carinho pelo mestre”, disse Vanderlei Pereira, presidente pontepretano.

Dicá, emocionado, agradeceu de maneira humilde. “Fico muito feliz, mas a Ponte fez muito por mim, com ela evoluí, me tornei um homem, devo muito ao time”, pontuou. Pouco depois, assinou uma camisa de 1981 que ficará exposta na sala e assistiu em primeira mão a um vídeo feito especialmente pelo conselheiro Rodolfo Rufeisen que mostra os grandes gols – e como ele fez grandes gols – dele com a camisa da Macaca, seguida de um filme sobre a história do time.

“A Sala de Projeção não só mostrará a história e estes lindos momentos aos visitantes, mas também aos jogadores novos que chegarem ao profissional e aos da Base, para que saibam mais sobre a tradição e a força da nossa camisa”, pontua o vice-presidente Giovanni Dimarzio. Dicá também conferiu de perto a nova loja, que tem nas paredes quadros não só dele como de outros jogadores e fatos históricos (e torcedores, como DonAna) bem como a parede #eusouaponte, para ser assinada pelos primeiros 150 torcedores a comprarem na Pontestore.

Pra quem não foi hoje na loja, vale lembrar que a PonteStore fica aberta toos os dias de semana das 10 às 19 horas e, aos sábados, das 9h30 às 13h30. Tá esperando o quê?

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS