#eusouaponte: com horário de atendimento mais amplo, nova loja da Macaca, a PonteStore, abre nesta quinta (19): camisas e shorts de jogo, treino e viagem, além de uma serie de outros produtos estarão à venda

 

 

Camisas e shorts de jogo, treino e viagem da Ponte Preta, canecas, squeezes, copos, bonés, camisetas, linha baby completa, kits de churrasco e diversos outros produtos com a marca alvinegra estarão à venda a partir desta quinta na nova Loja da Macaca, a PonteStore, que abre usas portas no Majestoso a partir das 10 horas. O local da antiga loja, ao lado dos portões de entrada, foi ampliado e remodelado para atender com mais conforto os torcedores pontepretanos, seguindo um padrão novo de qualidade e imagem.

“O ambiente foi projetado para atender desde o assíduo torcedor até aqueles que têm interesse pela Ponte, como familiares, amigos e colegas de torcedores, além de turistas que visitam a região a passeio ou a negócios”, destaca Eduardo Lacerda, diretor alvinegro de Marketing.

A PonteStore – cuja versão virtual pode ser acessada nos nos sites www.pontestore.com.br e www.maiordointerior.com.br – também terá um horário de atendimento ampliado em relação à antiga loja. Ela estará aberta ao público das 10 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9h30 às 13h30 aos sábados.  Vale observar que a loja física terá produtos diferentes dos da loja virtual em um primeiro momento, sendo que o comércio on line passará a receber os novos produtos após a inauguração da PonteStore no estádio.

No dia da inauguração, para evitar transtornos, será realizado um controle de entrada, para que todos que tenham interesse em realizar suas compras logo na abertura possam fazer isso seguindo a ordem de chegada (a loja comporta no máximo 25 pessoas confortavelmente dentro dela).

 

Fazendo história: #eusouaponte

A nova loja da Macaca quer ir além do simples comércio: a ideia é que seja um espaço que resgate um pouco da historia do clube e de sua torcida, a torcida que tem um time e que faz parte dele em 100% dos seus momentos, de sua fundação à construção do Majestoso e da construção do seu novo futuro. “Em breve, na loja, serão apresentados em molduras relíquias pessoais dos torcedores, como se fosse uma espécie de museu rotativo”, conta Lacerda.

Além disso, serão colhidas ao longo do tempo breves testemunhos de novos e antigos torcedores da Ponte mostrando o quanto participaram, participam e estão dispostos a participar da história da Ponte, que se confunde com as próprias histórias deles. Para lançarmos essa campanha, haverá um espaço na loja em uma parede lisa, apenas com a testeira #eusouaponte.

Essa parede será autografada pelas primeiras 150 pessoas a comprarem na loja. Ela será mantida exposta por duas a três semanas e será devidamente fotografada, para ser eternizada na Internet, e uma cópia da foto que será enviada aos envolvidos na ação.

 

Condições de pagamento

Para as compras feitas na Pontestore serão aceitas como forma de pagamento dinheiro e cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners,  Elo e Hipercard.  Enquanto a loja virtual oferece para as compras acima de R$ 350 parcelamento em até 6x sem acréscimo no cartão, via PagSeguro, a loja do estádio oferecerá o parcelamento em até 3x sem acréscimo, com uma parcela mínima de R$ 100,00.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS