Ponte enfrenta Paraná na noite desta terça e Alexandro ressalta que equipe vai brigar para sair com a vitória no confronto pela Copa do Brasil

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta enfrenta na noite desta terça o segundo adversário em seu caminho na Copa do Brasil. Após desclassificar o Náutico-RR vencendo por 4 a 1 na primeira etapa da competição – o placar na casa adversária dispensou um segundo confronto – a equipe se vê frente a frente com o Paraná, às 19h30 desta terça (22). Mais uma vez, o time alvinegro tem a chance de eliminar um novo embate em Campinas caso conquiste uma vantagem de dois ou mais gols. Para essa partida, o técnico Dado Cavalcanti deve repetir a formação que enfrentou o Icasa na última sexta-feira(18) e o atacante Alexandro, titular do time, acredita em um bom jogo da Macaca.

"Vamos para Curitiba com o objetivo de sairmos vencedores. Esse é o foco toda vez que entramos em campo. O time fez um bom jogo contra o Icasa e acredito muito que podemos fazer uma partida ainda melhor contra o Paraná", afirma o atleta, que, mostra confiança mesmo sendo um jogo no domínio adversário.

"Claro que o fator casa influencia, mas não podemos nos deixar levar por isso. Temos jogadores experientes, acostumados com decisões e muito conscientes do que temos condições de fazer", diz Alexandro.

O jogador também avalia como positiva sua estreia pela Série B e projeta melhorar ainda mais já a partir desta noite. "Primeiramente agradeço o apoio que a torcida me deu na saída do gramado. Foi muito importante. Acho que fui bem. Mas tenho certeza que vou melhorar ainda mais e vou dar muitas alegrias ao torcedor", completa.

A partida desta noite será também a estreia do técnico Dado Cavalcanti na competição como treinador da Macaca. Assim como a Macaca, o adversário de logo mais disputa a série B e, portanto, este será o primeiro de no mínimo três confrontos entre os times. Pelo campenato nacional, o time paranaense estreou fora de casa e venceu o Sampaio Correia-MA por 2 a 0.

A partida desta noite tem transmissão pelas rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; FM 99,1) e TV a cabo. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS