Ponte x Mogi em Americana: saiba como será venda de ingressos e entrada dos TC10+, donos de cadeiras e camarotes

 

Com a confirmação do jogo de estreia da Ponte para o estádio Décio Vitta, em Americana, os ingressos para a partida serão vendidos a partir deste sábado (19). Ao todo, segundo a FPF, cerca de 8 mil pessoas – metade da capacidade do estádio – poderão acompanhar o jogo, aí inclusos mídia e funcionários.
 
Quatro mil lugares serão reservados aos Torcedores Camisa 10+ e proprietários de cadeiras e camarotes no Majestoso. Todo este público terá à sua disposição o setor coberto do estádio. Para entrar, bastará mostrar na catraca um comprovante de sua condição para que o torcedor receba um ingresso na hora.
 
Vale lembrar que, no caso dos TC10+, serão aceitos como comprovantes as carteirinhas novas, as antigas (desde que com pagamento em dia) bem como os vouchers – no caso das pessoas que acabaram de aderir ao programa e ainda não tem carteirinha. A retirada dos vouchers está sendo realizada na Sala do TC10+ até às 17 horas de sábado (19). 
 
Já para a arquibancada haverá 2,5 mil ingressos, comercializados a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A venda se inicia às 11 horas do sábado, no Majestoso, e prossegue até às 17 horas. No domingo será possível comprar ingressos tanto no Majestoso quanto no próprio Décio Vita.
 
O torcedor que tiver qualquer dúvida pode se informar amanhã (19) no estádio, a partir das 9h30, quando será realizado o treino aberto com a apresentação dos jogadores e animação de bateria de escola de samba.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS