Ponte x Atlético-MG: SUB17alvinegro faz o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil

O SUB17 da Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta quarta, em Minas Gerais, para enfrentar o Atlético Mineiro no primeiro dos dois confrontos que definirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil da categoria – que está sendo realizada pela primeira vez neste ano.

 

Animada pela classificação obtida na semana passada contra o Bahia, após um empate conseguido com um “gol de goleiro” do arqueiro Lucão que levou o jogo aos pênaltis (o camisa 1 também defendeu uma cobrança e foi novamente peça-chave na conquista da vaga), a Macaca entra em campo com o objetivo de construir um bom resultado fora de casa.

 

Nesta fase da competição, o segundo jogo é realizado independentemente do placar do primeiro e o melhor resultado da soma dos dois confrontos define quem segue e frente. Assim, a Macaca busca no mínimo um empate contra o Galo para ter melhores condições na partida da volta, marcada para às 14 horas do sábado (17) no Majestoso, com os portões abertos à torcida.

 

Se passar pelas quartas de final, a Ponte – que além do Bahia também eliminou o Botafogo – irá enfrentar nas semifinais o melhor entre Atlético-PR e Fluminense.  A partida de hoje tem transmissão prevista pela ESPN.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/ThiagoToledo)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS