Ponte volta para Campinas neste sábado e autor do gol Tiago Alves fala sobre vitória fora de casa

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Victor Hafner

 

O time da Ponte Preta deixa a cidade de Lucas do Rio Verde-MT às 11 horas desse sábado (13). O elenco alvinegro segue de ônibus até Sinop, onde irá almoçar e pegar um avião com destino à capital do estado, Cuiabá. Lá, a equipe faz escala para se encaminhar rumo à Campinas, onde deve chegar por volta das 20 horas.

O zagueiro Tiago Alves comenta sobre a atuação da equipe diante do Luverdense e destaca a importância de time ter aprendido com as próprias experiências, referindo-se à derrota da rodada anterior para o Atlético-GO, que tanto ele quanto o grupo consideraram uma dura lição já aprendida pelo elenco.

“Nós fomos para Lucas do Rio Verde com o proposito de pressionar a marcação em cima deles e conseguimos fazer o gol ainda no começo da partida. Tomamos como exemplo o nosso último jogo, em que a vitória escapou das nossas mãos, para ter atenção durante todos os 90 minutos. Além disso, depois que um jogador deles foi expulso, mantivemos em mente nossa própria experiência da partida contra o Náutico – ali fomos nós que ficamos com um a menos e mesmo assim crescemos no jogo – para não relaxar dentro de campo.”

Autor do gol da vitória pontepretana, o defensor comemora este que foi o segundo gol dele em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. “A bola parada decide e fomos felizes neste tipo de lance mais uma vez. Os méritos são nossos, de conseguir executar essa ação bem, seja nos escanteios ou nas faltas. O Luverdense é uma grande equipe e é muito difícil conseguir pontuar na casa deles”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS