Ponte volta para Campinas nesta segunda e Ferron destaca: somar pontos é sempre importante

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Após jogar no domingo em Salvador, a chegada da equipe da Ponte Preta à cidade de Campinas está prevista para o final da tarde desta segunda-feira (07). Sendo assim, o grupo de jogadores alvinegros retorna aos treinamentos apenas na terça-feira (08). O zagueiro Ferron lamenta o fato do time não ter alcançado a vitória na Bahia, mas enaltece a importância de trazer um ponto na bagagem de volta.

 

“Nos últimos dois jogos fora de casa fizemos quatro pontos, sem contar a partida atrasada do Atlético Mineiro. É claro que a vitória diante do Bahia seria de suma importância para brigarmos mais em cima, mas somar pontos é sempre importante. Só damos valor ao empate depois que perdemos”, diz Ferron.

 

 

O camisa 3 da Macaca ressalta a sequência de jogos que a Ponte passou na semana passada e acredita que a próxima partida em casa será muito importante para as aspirações da equipe. “Essa semana que passou foi muito pesada e puxada. Vamos descansar e nos preparar para aproveitar o próximo jogo em nosso estádio contra o Atlético para fazer uma grande partida e somar três pontos para brigar diretamente para sair da zona de rebaixamento”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS