Após folga, Ponte volta aos trabalhos nesta quarta; Felipe Azevedo passará por cirurgia na face

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Após a partida diante do Internacional em Porto Alegre no sábado, o elenco pontepretano recebeu o domingo, a segunda e a terça-feira de folga, retornando aos trabalhos na tarde dessa quarta-feira (11). O grupo alvinegro realizou treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli já pensando no próximo desafio diante do Figueirense, na quarta-feira (18).

“Aproveitamos bem esses dias de folga para descansar, mas é difícil desligar totalmente. Você fica vendo jogos e pensando nos adversários, ainda mais com a fase que o time vive atualmente. Agora já temos que iniciar os trabalhos da semana pensando no Figueirense”, diz o treinador Felipe Moreira.

O comandante da Macaca aproveita também para explicar como será o planejamento dessa semana de treinos sem jogos. “Esse tempo longo de treinos entre os jogos é bom porque conseguimos trabalhar mais algumas questões específicas dos jogos e do adversário. A nossa metodologia é de treinos competitivos e intensidade alta. Os jogadores precisam se doar ao máximo para mantermos o que vem sendo feito e conseguir melhorar um pouquinho mais ainda para esses últimos quatro jogos. Toda a nossa programação de trabalhos é feita em conjunto com os departamentos físico e fisiológico e entendemos que não adianta dar muitos treinos na semana porque pode prejudicar os jogadores em campo. Por isso fazemos uma atividade intensa por dia”, pontua.

Felipe Azevedo

Atingido por um chute no rosto na partida diante do Joinville, o meia Felipe Azevedo irá passar por cirurgia no lado direito da face na manhã dessa quinta-feira (12) no Hospital Celso Pierro da PUC Campinas. O procedimento será realizado pelo cirurgião buco maxilo e otorrino Dr. Nielesh Moniz e será acompanhado de perto pelo diretor do departamento médico da Ponte Preta Dr. Roberto Nishimura.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS