Ponte já está em Campinas e volta a treinar na segunda; Edno acredita que time está no caminho certo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta deixou a cidade de Belo Horizonte ainda na noite de sexta-feira (22) logo após o término da partida contra o América Mineiro e chegou à Campinas nesta madrugada. Agora, o elenco alvinegro terá o final de semana de folga e volta a trabalhar na segunda-feira (25) para realizar treinamento em dois períodos.

O meia atacante Edno acredita que o desgaste causado por duas partidas fora de casa muito próximas uma da outra ajudou na derrota da última partida, mas considera que o time está no caminho certo. “O nosso grupo enfrentou uma viagem desgastante de Natal para Belo Horizonte e encaramos um América que jogou em casa na última rodada e estava descansado. Acredito que estamos no caminho certo e temos que continuar focados para manter o crescimento da equipe e aproximar cada vez mais do G4 que é o nosso principal objetivo.”

O jogador ainda destacou o bom aproveitamento de ataque do adversário, que conseguiu converter as chances que teve. “Nosso time entrou muito apático. Acho que eles tiveram a chance e souberam aproveitar para fazer os gols. A gente trabalhou a bola, teve a posse, mas faltou concluir em gol. As poucas chances que tivemos, esbarramos neles”, diz Edno.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS