Ponte viaja para Manaus e Daniel confia no trabalho para conseguir a classificação

A equipe da Ponte Preta viaja nesta manhã (23) para Manaus-AM, onde enfrenta o Nacional nessa quarta-feira (24), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida o time campineiro foi derrotado pelos manauaras pelo placar de 1 a 0. Mesmo com o resultado adverso, o goleiro Daniel, que fará sua estreia com a camisa do clube, acredita que a Macaca pode trazer a classificação para a próxima fase.
 
 
“Temos que fazer o nosso trabalho. Entrar em campo, fazer o melhor e conseguir a vitória que é o nosso objetivo. Eu não conheço o estádio, mas peguei informações e me falaram que o campo está bom. Que Deus nos abençoe e que consigamos a vitória lá em Manaus”, diz o atleta que não atua desde o dia quatro de maio, quando enfrentou o Santos na semifinal do Paulistão com a camisa do Mogi-Mirim.
 
 
Mesmo com esse período sem disputar uma partida oficial, Daniel considera que isso não será problema. “Eu acho que a falta de jogos não vai me atrapalhar, pois somos bem treinados durante o dia-a-dia. É chegar dentro de campo e fazer o melhor”, diz o arqueiro que agradece a chance. “Os três goleiros são muito bem treinados pelo professor André Dias. É igualdade para todos. Quem estiver lá dentro, vai fazer o melhor para ajudar a Ponte Preta. É uma oportunidade boa que estou tendo. Trabalhei para ter essa chance e agora é foco para conseguir essa vitória”, completa Daniel.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS