Ponte viaja nesta sexta para enfrentar o Grêmio e Chiquinho acredita na qualidade do grupo para voltar a pontuar

 

 

A Ponte Preta viaja para o Rio Grande do Sul após o treinamento desta manhã, realizado em Campinas. No sábado, às 18h30, a equipe enfrenta o Grêmio – na Arena da equipe sulista – e o atacante Chiquinho espera que os atletas da Macaca repitam em campo o comportamento apresentado nas partidas diante do Criciúma.

 

“Nossa postura tem que ser igual dos últimos jogos da Copa Total Sul Americana. O time atacou e suportou bem. Temos que fazer isso contra o Grêmio. Os atletas são qualificados, mas temos qualidade também. Vamos por nosso ritmo para conquistar a vitória”, afirma Chiquinho.

 

O camisa 11 diz esperar um jogo difícil diante dos gaúchos. “Eles têm atletas de qualidade, como o Barcos e o Zé Roberto, e temos que saber atacar e marcar. Não podemos deixar eles terem liberdade, pois isso dificultaria o nosso estilo de jogo”, diz o atacante, que espera voltar a atuar em sua posição original.

 

“O (ex-treinador) Carpegiani me colocou de volante, ala-esquerda, lateral-direito e de meia, fugindo um pouco da minha posição original. O Jorginho me posicionou onde me sinto mais à vontade e vou manter meu foco no ataque”, reforça Chiquinho.

 

Ele conta ainda que está “descobrindo” como funciona o trabalho do novo técnico. “O Jorginho não mudou muito o jeito de jogarmos porque não teve tempo ainda. Vamos ver qual será a formação para atuars contra o Grêmio”, completa.

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS