Ponte viaja nessa sexta-feira (16) para Chapecó/SC e Nino Paraíba enaltece momento positivo da Macaca no Brasileirão

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A delegação da Ponte Preta viaja nessa sexta-feira (16) para Chapercó/SC, onde enfrenta o time da Chapecoense no domingo (18). Um dos atletas que estão nessa viagem é o lateral-direito Nino Paraíba, que tem tido boas atuações, desde a chegada do técnico Eduardo Baptista, que o colocou como titular do time. O jogador comenta sobre a boa fase, tanto da Macaca, como dele também.

“Agradeço muito a oportunidade que o Eduardo tem me dado. Graças a Deus estou como titular, venho fazendo um bom trabalho junto dos meus companheiros e tenho certeza que vamos continuar a fazer um grande Brasileiro”, afirma o atleta, que comenta sobre a volta do bom rendimento do time contra o Grêmio.

“Conversamos antes do jogo contra o Grêmio, que uma partida como a que foi diante do América não podia acontecer. O Roger até falou que não podíamos atuar mal em dois jogos e sabíamos que nessa partida iriamos fazer uma grande partida. Foi o que fizemos e conseguimos um grande resultado”, destaca o lateral.

Para Nino, o diferencial para a conquista do bom resultado foi a raça de todo time da Ponte dentro de campo. “Tivemos mais vontade do que o Grêmio. Sabíamos que era necessário essa pegada, mais gana e tivemos isso dentro de campo. Foi um grande jogo e o resultado foi esse: 3 a 0”, ressalta o jogador, que vê a equipe na briga por boas colocações até o fim da competição.

“A Ponte pode chegar muito alto. Estamos pensando positivo e sabemos que temos condições de brigar na parte de cima. Vamos brigar para isso”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS