Com gol de Edno, Ponte Preta vence Red Bull em jogo treino pelo placar de 1 a 0

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta realizou um jogo-treino contra a equipe do Red Bull, neste sábado (05), no CT do Jardim Eulina. O único gol da atividade foi marcado por Edno. A Ponte entrou em campo com Roberto; Daniel Borges, Luan, Raphael Silva e Bryan; Alef, Elton, Juninho e Léo Cittadini; Edno e Alexandro.

Já no segunda parte do trabalho, o técnico Dado Cavalcanti modificou toda a equipe e entrou com a seguinte escalação: Daniel, Johnathan, Raphael Silva, Francis e Magal; Adilson Goiano, Cita Jr, Daniel Borges e Matheus Olavo, Vinícius e Rossi. Entraram também os garotos Yan, Matheus Cunha e Jefferson.

“A equipe vem evoluindo. O trabalho vem sendo bem feito. Fizemos um ótimo primeiro tempo, com muita movimentação e chances de deixar o placar mais elástico. Serve de experiência para que possamos melhorar. Quando chegar dia 15 esperamos estar 100% para essa retomada do Brasileiro”, afirma o meia-atacante Edno.

O próximo jogo-treino da equipe será na quarta-feira (09), contra o Palmeiras, no Centro de Treinamento do time da capital paulista. Já na quinta-feira (10), a Macaca faz mais um jogo-treino, desta vez contra a equipe do São Bernardo, no CT do Jardim Eulina.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS