Ponte vence o Linense por 1 a 0: confira o gol de Bruno Silva

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/VictorHafner

 

Na noite dessa quarta-feira (19) a Ponte Preta encarou o Linense no estádio Moisés Lucarelli em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo terminou com vitória pontepretana pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a Macaca soma 15 pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo C.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será no sábado (22) contra o Penapolense no estádio Tenente Cariço na cidade de Penápolis, às 16 horas em partida válida pela 10º rodada do estadual. 

 

O Jogo:

Diante de 2.317 torcedores, a Macaca teve a primeira oportunidade da partida. Aos 4 minutos Adrianinho tocou para Silvinho arriscar o chute da entrada da área e acertar a trave. Três minutos depois, Ferrugem cobrou falta frontal e encontrou o goleiro Anderson bem posicionado para defender.

O primeiro lance do Linense aconteceu aos 21, quando João Paulo cobrou falta na área e Fernando cabeceou por cima do gol. Sete minutos depois, Magal tocou para Alemão chutar cruzado para fora. Aos 30 minutos Adrianinho cobrou escanteio da direita e Bruno Silva cabeceou para o gol. 1 a 0 para a Macaca.

Aos 36 minutos Renan chutou de fora da área, a bola desviou na zaga alvinegra e saiu em escanteio. Aos 41, Fernandinho invadiu a área e chutou forte, mas Diego Sacoman apareceu em cima do lance para travar e evitar o empate. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após um minuto de acréscimo.

Na volta do intervalo, o Linense chegou com perigo aos 10 minutos Nikão cobrou falta na área, Fernando cabeceou o César salvou em cima da linha. No rebote, Fernando tentou novamente, e dessa vez, parou no reflexo preciso de Roberto. A primeira mudança na Ponte aconteceu aos 20, Alemão saiu para a entrada de Bida.

Aos 30 minutos Magal cruzou da esquerda e Silvinho cabeceou por cima. Logo na sequência, a segunda alteração pontepretana, Rossi entrou no lugar de Ademir. Aos 34, Magal cruzou da esquerda e Bruno Silva cabeceou para a grande defesa de Anderson. A última substituição do técnico Vadão aconteceu logo em seguida, Adrianinho saiu para a entrada de Alef.

Silvinho arriscou de fora da área aos 36 minutos e mandou para fora. Dez minutos depois, Rodrigo Tiuí invadiu a área pela direita e chutou para a defesa de Roberto. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após quatro minutos de acréscimos.

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta:  Roberto, Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho (Alef); Ademir (Rossi), Silvinho e Alemão (Bida). Treinador: Vadão.

Linense: Anderson; Marcelo, Fernando, Toby e João Paulo; Thiago Santos, Renan, Fernandinho (João Lucas) e Nikão (Diniz); Rodrigo Tiuí e Anselmo (Oliveira). Treinador: Bruno Quadros. 
 
Data: 19/02/2014, quarta-feira – 19h30.
Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Árbitro: Aurélio Santanna Martins.
Auxiliar: Fabrício Porfírio de Moura e Maria Núbia Ferreira Leite.
Cartões Amarelos: Alemão e Bruno Silva (Ponte Preta); Rodrigo Tiuí (Linense).
Gols: Bruno Silva (Ponte Preta); (Linense).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS