Ponte vence jogo treino por 2 a 0, com gols de Pedro Jr e Wesley

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

A Ponte Preta realizou jogo-treino na manhã deste sábado (22) contra o Capivariano e venceu o adversário por 2 a 0, com gols do atacante Pedro Jr e do volante Wesley. Primeiro a balançar as redes na atividade, Pedro Jr espera que muitos outros gols venham em todas as competições que a Macaca disputar, já começando com o Paulistão, nesta quarta-feira.

“A gente sabe que a Ponte tem grande torcida, apaixonada, e vou trabalhar junto com meus companheiros para repetir o que fiz nos times anteriores que defendi, fazer bastante gols. Aliás, quero agradecer a oportunidade: eu tinha um sonho que eu tinha de jogar num clube tradicional e de torcida exigente como a Ponte, gosto de desafios. Já vim jogar muito contra, aqui no Majestoso, e a via a pressão do torcedor, o amor pelo clube. E desde já peço por esse apoio, que será importante para fazermos um ano vencedor na Ponte”, pontua.

Sobre as próprias características e esquemas de jogo, o atleta diz que irá se encaixar onde for melhor para o técnico Gilson Kleina. “Sou um atacante de movimentação, mas joguei no Japão bastante pelo lado. Estou disponível para onde o Kleina precisar de mim, estarei pronto pra ajudar: sou jogador que procura se encaixar no que o treinador determinar pro time fazer, não tenho preferência por esquema”, diz.

Ele conclui falando sobre o fato de já ter atuado no Brasileiro nas duas séries e fala um pouco sobre a pré-temporada. “É muito importante ter a experiencia de já ter jogado série A e B, são duas competições bem difíceis, uma mais jogada e outra de mais pegada. A gente tem treinado forte para fazer um bom ano na Ponte e conseguir nossos objetivos e aqui em Itu estou fazendo boas parcerias com os outros atacantes. Nosso elenco é muito forte e quem o professor colocar para jogar vai representar bem”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS