Ponte treina no Rio e segue para São Luis nesta quinta; Cafú comemora gol mais bonito da carreira

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai enfrentar o Sampaio Correa no próximo sábado (02) em São Luis do Maranhão por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco alvinegro vai realizar treinamento no estádio São Januário na tarde dessa quinta-feira (31) e vai seguir viagem para a capital maranhense ainda esta noite. Alguns atletas que estavam em Campinas já seguiram para o Rio de Janeiro e se juntaram ao grupo que enfrentou o Vasco para treinar e viajar para São Luis.

Autor do golaço alvinegro diante do Vasco, o atacante Cafu fala sobre a emoção de marcar um gol tão bonito. “Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Ainda mais contra uma equipe grande como é o Vasco. Foi um orgulho fazer um gol desses dentro de São Januário.”

Já o goleiro e capitão Roberto destaca a importância de focar 100% na disputa do Brasileiro. “Agora que saímos da Copa do Brasil vamos focar no Brasileiro e tentar retomar. O objetivo é subir, até porque a Ponte não pode estar na segunda divisão. É muito complicado sobreviver no futebol atual na Série B sem alguém que injete dinheiro no clube e vamos dar tudo para subir.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS