Ponte treina neste sábado (18) em Belo Horizonte/MG, onde enfrenta Atlético Mineiro amanhã e João Vítor destaca união do grupo para sequência de bons resultados

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

 

A equipe da Ponte Preta já está em Belo Horizonte/MG, onde treina na manhã deste sábado (18), no CT do Cruzeiro. Esta é a última atividade dos atletas convocados, antes de enfrentar o Atlético Mineiro amanhã, na Arena Independência. Um dos atletas que compõem o grupo nessa rodada é João Vítor, que valoriza a união do elenco.

 

“O clima não poderia estar melhor. Não por causa das vitórias, mas por causa do respeito que cada jogador tem um com o outro. Isso aí, junto do trabalho feito pelo professor Eduardo, que nos ajudou a evoluir desde que chegou, contribui para o crescimento do nosso rendimento”, avalia o volante, que destaca a vitória na quarta-feira (15), contra o Atlético Paranaense.

 

“O mais importante foi ter vencido. O professor frisa para nós a importância de sermos um grupo e um ajuda o outro. Muitas vezes, na nossa defesa, os atacantes tiram bolas lá atrás e no último jogo foi o contrário, com nossos zagueiros fazendo gols. Felizmente os três pontos vieram e subimos na tabela”, afirma.

 

João também comentar sobre como tem se sentindo, por conta das rodadas do Brasileirão em sequência e de dores musculares que sofreu nesse primeiro semestre. “Sabemos que a sequência no campeonato é muito forte. Há uma semana eu fui poupado, pois vínhamos de um jogo desgastante contra o América/MG e logo após, contra o Grêmio, atuamos com um a menos durante grande parte do jogo. Por conta disso as dores aumentaram, mas com o trabalho de toda comissão venho me sentindo muito bem. A evolução está vindo a cada treino e espero me manter assim para ajudar a Ponte Preta”, ressalta o atleta, que exalta a forma de atuação do time, além de um dos companheiros de grupo.

 

“Somos um time aguerrido, que está sabendo jogar o Campeonato Brasileiro, diferente do que foi no Paulista. Temos na mente que o jogo só acaba quando o juiz apita. O Reinaldo vem sendo uma demonstração disso muito importante. A persistência dele faz com que ele faça jogadas como as que tem feito e espero que ele continue nos ajudando bastante”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS