Ponte treina nesta terça e Sarmiento e Advíncula deverão ter situação regularizada até quinta

 

Nomes deverão ser publicados no BID antes do final de semana
 
O elenco da Ponte Preta se reapresentou na manhã desta terça, para um treino voltado a trabalhos físicos, e faz nova atividade à tarde. O técnico Paulo César Carpegiani deverá ter à disposição os dois mais novos integrantes do elenco nesta semana, já que a documentação do lateral Luís Advíncula está concluída e a do meia Brian Sarmiento deve sair ainda hoje. Com isso, a expectativa é que o nome de ambos seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até quinta.
 
“Se o técnico optar por mim estou à disposição para jogar”, diz El Rayo, que acredita ainda não estar 100% fisicamente (o peruano estava em férias na Europa quando foi contratado junto ao Hoffenhein), mas tem demonstrado boa performance nos treinamentos.
 
Já Sarmiento havia feito o último jogo pelo All Boys na Argentina cerca de dez dias antes de chegar à Macaca e acredita estar fisicamente bem. “Assim que puder ajudar, ficarei feliz em usar a camisa da Ponte pela primeira vez em uma partida”, pontua.
 
A viagem do elenco para Belo Horizonte estava prevista para o início da tarde de sábado, um dia antes do confronto, mas a CBF adiou a partida em virtude das finais da Libertadores.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS