Ponte treina nesta terça e já segue para São Paulo; Roberto destaca: nós nos colocamos nessa situação e somos nós que vamos nos tirar

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (03) no estádio Moisés Lucarelli. Este será o último treino da equipe antes de enfrentar a Portuguesa, na quarta-feira (04), no estádio do Canindé. Logo após os trabalhos, os comandados do treinador Jorginho seguem viagem para São Paulo, onde ficam concentrados até a hora da partida.

 

 

O goleiro Roberto fala sobre o momento vivido pela equipe. “É uma situação complicada, mas reversível. Nós nos colocamos nela e somos nós que vamos nos tirar. Temos condições disso e todos que ficarem aqui estão acreditando que podemos e vamos fazer isso”, diz o camisa 1 alvinegro.

 

Ele destaca a importância de iniciar a reação já diante da Portuguesa. “É uma partida importantíssima. O fundamental para nós será somar pontos. Não podemos sair do Canindé sem somar pontos, isso é o mais importante. Se a vitória vier, excelente, mas o principal objetivo a meu ver é voltar a pontuar.”

 

 

O arqueiro 1 da Macaca também faz questão de mandar um recado para o torcedor alvinegro. “Muitos acham que o torcedor sofre porque é apaixonado pelo clube e que nós não estamos nem aí. A verdade é que a gente sente muito sim, até porque o sustento da minha família vem daqui. Se para torcida é complicado, para nós também é”, garante ele, acrescentando que o momento é de dedicação e de união entre todos.

 

“Sempre procuro me dedicar ao máximo quando entro em campo. Às vezes as coisas não dão certo, mas não é por sacanagem ou vagabundagem. É por questão de que do outro lado também tem uma equipe que quer e às vezes está melhor. Nós precisamos do torcedor do nosso lado porque se até nosso torcedor estiver contra nós as coisas ficam muito mais difíceis”, afirma Roberto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS