Ponte treina nesta tarde em Porto Feliz e Edson Bastos destaca importância da pré-temporada

A equipe da Ponte Preta segue trabalhando na pré-temporada no centro de treinamento da Traffic na cidade de Porto Feliz. O treinador Guto Ferreira vai aproveitar este período de concentração para preparar a equipe alvinegra antes da estreia no Campeonato Paulista, dia 20 de janeiro contra o Mogi Mirim no Moisés Lucarelli.

O goleiro Edson Bastos destaca a importância da pré-temporada para o time. "É nessa fase que buscamos recuperar a forma física e conhecer melhor os novos contratados. É importante dar a eles um bom ambiente de trabalho e criar laços que vão durar o ano inteiro".

O camisa 1 da Macaca está confiante para a temporada 2013 do time. "A expectativa é a melhor possível. Fizemos uma grande temporada ano passado e agora temos a possibilidade de conquistar títulos e chegar em todas as finais. O objetivo tem que ser esse, não dá para pensar de outra forma".

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS