Ponte treina nesta tarde e William destaca importância dos três pontos independente de quem marcar os gols

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento na tarde dessa quinta-feira (21) no estádio Moisés Lucarelli. Este será mais um trabalho visando a partida de domingo (24) contra o São Bernardo no estádio Majestoso.
 
O atacante William fala sobre a distribuição dos gols pontepretanos, até aqui sete jogadores já balançaram as redes. “Eu fiz sete jogos pela Ponte e marquei três gols. É claro que eu gostaria de ter feito mais, um gol por jogo, mas o gols que eu fiz foram importantes para a equipe naqueles momentos. Pensando no grupo todo, o índice do ataque está bom e o importante são os três pontos e não quem é que marca”.
 
O jogador conta que em função da organização tática do time, além de atacar, tem desempenhado um papel na marcação. “Em um grupo vencedor você tem que primeiro cumprir as orientações táticas do treinador e nós temos conseguido os resultados positivos por isso. O Guto pede para eu fazer a marcação entre os volantes e os zagueiros e por isso temos que treinar forte para aguentar essa batida os 90 minutos. As vezes fico um pouquinho mais distante do gol, mas isso beneficia na marcação”.
 
William acredita em um jogo disputado no domingo e prega atenção total dos jogadores. “Nós sabemos que eles vão se fechar e buscar o contra ataque. Temos que manter o padrão, jogar bem postado atrás, compactado e aproveitar as oportunidades de gol quando elas aparecerem”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS