Ponte treina nesta tarde e William ainda busca artilharia do Paulistão

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na tarde dessa sexta-feira (03) no estádio Moisés Lucarelli. Este será o penúltimo trabalho dos comandados de Guto Ferreira antes de enfrentar o Linense pela Semifinal do Troféu do Interior do Campeonato Paulista 2013. O atacante William tem uma motivação especial para a partida, continuar na briga pela artilharia do Paulistão. “Eu já tinha desencanado disso, mas essa semana o Cleber e o Baraka vieram falar comigo, que os gols do Troféu Interior também valem. Se existe a possibilidade de conquistar essa marca importante vou buscar sim”.

 
O camisa 9 e artilheiro da Macaca destaca a importância de aproveitar todas as chances que aparecerem. “As oportunidades que eu tive, graças a Deus, eu consegui converter em gols. Nem sempre é fácil criar as jogadas, porque do outro lado tem uma equipe que marca forte, e foi assim nos últimos dois jogos. Então, se chegar uma ou duas lá na frente temos que ter tranquilidade para fazer”.
 
William ainda garante que a eliminação para o Corinthians ficou no passado e agora o foco está nos próximos jogos. “Não podemos ficar lamentando. Foi uma frustração para todos, mas o futebol continua. A Ponte é maior que isso e temos procurado conversar entre o grupo para dizer que o verdadeiro campeão não é o que bate bastante, mas o que apanha e consegue se levantar novamente”.
 
 
Concentração
 
Normalmente, o elenco pontepretano fica concentrado em um hotel na vespera das partidas disputadas em Campinas. Porém, para este confronto diante do Linense não será assim. O grupo alvinegro irá treinar na manhã de sábado (04) e será dispensado para ficar em casa, devendo se apresentar apenas na tarde de domingo para a preleção com a comissão técnica antes do jogo. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS