Ponte treina nesta tarde e Uendel acredita em jogo equilibrado contra o Vasco

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na tarde dessa terça-feira (06), no estádio Moisés Lucarelli. O elenco alvinegro segue na preparação para enfrentar o Vasco da Gama na quinta, depois de amanhã, jogando no Rio de Janeiro.  “O Vasco começou o campeonato meio desacreditado, mas já conseguiu se reforçar dentro da competição e hoje eles são diferentes do início. Jogando em casa eles sempre são difíceis e tem muita qualidade e tradição", alerta o lateral Uendel.

Na opinião dele, porém, a Macaca tem boas chances de construir um resultado positivo na casa do adversário. "Acredito que vai ser um jogo equilibrado entre duas equipes que devem brigar no meio da tabela. O Juninho saiu machucado contra o Botafogo e não sei se ele vai ter condições de jogo contra a gente, vamos torcer para ele ficar de fora”, diz.

O camisa 6 da Macaca fala ainda sobre o resultado diante do Fluminense e conta que considerou o empate bom para o time alvinegro. “Estávamos brigando para conseguir um gol, então pelas circunstâncias do jogo saímos com esse empate que não tem um gosto amargo, mas um gosto de que corremos atrás e conseguimos buscar o resultado."

Ele faz a ressalva de que o elenco pontepretano queria os três pontos, mas diante da situação que se estabeleceu em campo o empate não foi de todo ruim. "É claro que queríamos a vitória, mas enfrentamos uma equipe que vai brigar lá em cima e, por tudo o que foi o jogo, ficou de bom tamanho o empate. Temos que valorizar esse pontinho a mais na conta”, conclui.

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS