Ponte treina nesta tarde e Edson Bastos aponta manutenção da espinha dorsal como ponto forte alvinegro

Na tarde dessa quarta-feira (22) a equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico do campo do Círculo Militar. O treinador Guto Ferreira segue preparando a Macaca para a estreia do time alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série A contra o São Paulo neste domingo (26) no estádio Moisés Lucarelli.

O goleiro Edson Bastos elege a permanência da maioria dos jogadores do grupo como o ponto forte pontepretano, e alerta para a necessidade de tempo para os novos atletas se entrosarem. "Desde o ano passado estamos mantendo a espinha dorsal do time, com atletas que se conhecem muito bem. Isso faz os resultados aparecerem como estão. Com os jogadores que estão chegando, eu acredito que vai levar um tempo para todo mundo se entrosar e isso pode nos trazer alguma dificuldade". 

O camisa 1 da Macaca fala sobre a expectativa da equipe para este Brasileirão. "Nós fizemos um bom Campeonato Paulista, mas agora temos que esquecer o que passou e se concentrar em fazer um bom Campeonato Brasileiro. Esperamos ter uma regularidade nesses cinco primeiros jogos antes da parada da competição. Vamos buscar afastar qualquer índice de rebaixamento o mais rápido possível e depois vamos mirar lá na frente e pensar grande".

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS