Ponte treina nesta tarde e, cotado para substituir Baraka, Memo destaca: nosso pensamento hoje é no Linense

 

A Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira no Círculo Militar e o pensamento agora é voltado exclusivamente para a partida das 19h30 de domingo, contra o Linense no majestoso, válida pelo Troféu do Interior. “Hoje pensamos só no Linense. Corinthians é passado, esquecemos já”, garante o volante Memo, cotado para substituir o suspenso Baraka neste final de semana.

Diante a insistência de parte da mídia em ressaltar o clima de frustração no elenco, Memo é taxativo: é hora de deixar para trás o que aconteceu nas quartas-de-final. “De positivo a eliminação, pela circunstância que foi, não nos trouxe nada. O que aconteceu, na minha opinião, foi uma tragédia e não temos que pegar nada daquele jogo. Temos é que retomar o brilho e a sequência de vitórias. A vida é feita de obstáculos. Temos que levantar, bater, sacudir a poeira e seguir em frente.”

O jogador espera poder mostrar em campo uma boa atuação no domingo. “Venho trabalhando e buscando meu espaço, sempre com respeito aos demais da minha posição. Mas quando a oportunidade chega tenho que estar preparado, mentalizo isso todos os dias. Cada um sabe da sua capacidade e o que pode render”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS