Ponte treina nesta tarde e Cleber sabe das dificuldades do final do campeonato

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento físico e técnico no campo do Círculo Militar na tarde dessa quinta-feira (14). Com pouco tempo para o final da primeira fase do Paulistão, os jogadores estão focados na classificação. “Faltam oito partidas para o fim do campeonato e se pontuarmos em todas elas vamos estar bem. Os onze jogos até aqui foram difíceis, mas esses próximos oito vão ser mais difíceis ainda. Estamos mirando os quatro primeiros, mas se classificarmos entre os oito já está bom”, diz Cleber.
 
O zagueiro considera que o foco e a união do grupo pontepretano estão fazendo a diferença a favor da Macaca. “O segredo é que desde a pré-temporada colocamos na nossa cabeça que íamos ser um bom time. Vestimos uma camisa com tradição que é a Ponte Preta e estamos conseguimos o objetivo que colocamos lá atrás, que era a classificação. O grupo fechado também ajuda muito. Conversamos sempre sobre os erros e acertos e isso ajuda a trazer vitórias”.
 
Cleber também fala sobre a expectativa da recuperação de Ferrugem, e revela uma brincadeira que fez com o companheiro durante sua visita ao hospital. “O Ferrugem é um guerreiro que vinha lutando com agente. Fomos lá dar força para ele e descontrair um pouco. Falei para ele aproveitar e fazer uma cirurgia logo do corpo todo para ficar mais bonito. Ficar sozinho lá é ruim, então é importante essa força”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS