Ponte treina nesta tarde e Cicinho exalta força do grupo alvinegro

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento na tarde dessa sexta-feira (22) no estádio Moisés Lucarelli. Durante os trabalhos, o treinador Guto Ferreira vai comandar um treinamento coletivo para ir definindo o time que entrará em campo no próximo domingo (24) para enfrentar o São Bernardo no Majestoso.
 
A Macaca não vai poder contar com o lateral Artur que está suspenso, mas qualquer jogador que entrar vai dar conta do recado, como conta Cicinho. “Os jogadores que estão vindo do banco estão entrando e decidindo os jogos para nós. Tenho certeza que quem o professor escolher para entrar vai dar o máximo, com muita determinação, para o time manter essa boa sequência”.
 
O jogador fala sobre o que espera da partida diante do São Bernardo. “A equipe deles está correndo atrás de se recuperar. Tenho certeza que vão vir aqui para nos surpreender. Mas vamos estar focados e bem postados como nos outros jogos e tenho certeza que não vamos ser surpreendidos”.
 
Cicinho destaca ainda a regularidade pontepretana nas competições que disputa. “A Ponte vem mostrando uma regularidade desde o ano passado. Nossa principal característica era a marcação e nós não perdemos isso. Os resultados positivos não estão vindo a toa, são fruto da força e determinação deste grupo”.
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS