Ponte treina nesta tarde e Cicinho destaca: procuramos nos entrosar o máximo possível para que nos jogos os erros não aconteçam

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico às 16 horas desta quinta-feira (28) no estádio Moisés Lucarelli. A equipe comandada pelo treinador Guto Ferreira vai trabalhar com o foco na partida do próximo sábado (02) diante do Linense na casa do adversário.
 
O lateral Cicinho acredita que a equipe está no caminho certo e tem tudo para manter a evolução na competição. “Estamos buscando a perfeição. Em cada treinamento procuramos nos entrosar o máximo possível para que nos jogos os erros não aconteçam. Estamos evoluindo a cada jogo e tenho certeza que vamos melhorar ainda mais”.
 
O jogador não considera que o empate na última rodada tenha sido um resultado negativo. “O time do São Bernardo veio muito e nossa equipe jogou muito bem. Eles estavam muito fechados e não deu para fazer muita coisa ali na frente. Nós atacamos o tempo todo. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas o empate também não foi de todo ruim”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS