Ponte treina nesta tarde e Baraka destaca: vejo uma crescente nos jogos e tenho certeza que vamos recuperar os nossos objetivos

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa quarta-feira (17) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Os jogadores alvinegros vão realizar o primeiro trabalho com bola da semana. O treinador Paulo Cesar Carpegiani vai utilizar o longo período sem jogos, já que a partida contra o Atlético-MG foi adiada, para preparar bem o time e acabar com suas dúvidas em relação ao time titular. 
 
Uma das maiores dúvidas do treinador está na posição de segundo volante, onde já foram testados Magal, Paulo Roberto, Fernando e até mesmo Adrianinho. Baraka, titular absoluto como primeiro volante, fala sobre esta indefinição no nome de seu companheiro. “Todos que foram testados ali são grandes jogadores e a escolha fica por conta da opção do treinador. O futebol é sequência e temos que conhecer um ao outro dentro de campo, como se movimentam, onde querem a bola e um ajudar o outro cobrindo a marcação. O treinador está com essa dúvida e vamos fazer de tudo para nos adaptarmos com o jogador escolhido e desempenhar um bom papel para ajudar a Ponte.”
 
Baraka fala também sobre a campanha da Macaca até aqui no Brasileirão e explica o que considera o motivo pela diferença do rendimento do ano passado para este. “Nós tivemos algumas dificuldades no começo. No ano passado chagaram alguns jogadores que já tinham jogado juntos e o time deu liga rapidamente. Esse ano a equipe mudou bastante e estamos tentando superar isso. Eu vejo uma crescente nos jogos e tenho certeza que vamos recuperar os nossos objetivos”, diz o volante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS