Ponte treina nesta tarde e Artur destaca: sabemos onde erramos e vamos buscar o resultado contra o Mirassol

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (10) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. Este será o primeiro trabalho com bola dos comandados do treinador Guto Ferreira nesta preparação antes de jogar contra o Mirassol no próximo domingo.

O lateral Artur quer aproveitar essa semana cheia de treinamentos para corrigir os erros e se concentrar na próxima partida. “Sempre conversamos após os jogos, independente do resultado. Vínhamos de uma boa sequência, mas sabíamos que uma hora iríamos perder. Foi bom que a derrota veio agora quando temos tempo de corrigir. Sabemos onde erramos, estamos cientes disso, e vamos buscar o resultado contra o Mirassol”.

Foto da equipe invicta:

Antes do treino dessa terça-feira (09) o elenco da Macaca posou para a foto oficial da equipe que estabeleceu o novo recorde de invencibilidade pontepretana na história do Paulistão, foram 16 jogos sem derrota. Artur fala sobre a importância desse evento e o que espera para a sequência da competição. “É legal ver que a Ponte valoriza essa marca, isso é bom para o atleta. Estamos sonhando com o titulo, mas temos que ir aos poucos. Primeiro temos que lutar para ficar no G4 e poder decidir a fase final em casa com o apoio da torcida”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS