Ponte treina nesta tarde e Artur confia em um bom jogo contra o Santos: vamos fazer de tudo para tentar vencer e dar a vitória para a torcida

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento físico e técnico às 16 horas dessa quinta-feira (14) no estádio Moisés Lucarelli. O time continua a preparação para enfrentar o Santos no domingo em partida que vale a liderança do Campeonato Paulista 2013. O lateral Artur sabe que vai ser um jogo difícil, mas acredita em um bom resultado. “Nós sabemos da qualidade do time do Santos, mas vamos e jogar em casa e fazer de tudo para tentar vencer e dar a vitória para a torcida”.
 
Artur considera que a equipe aprendeu com a última partida e que está preparada para enfrentar o Santos de Neymar. “Nós não podemos vacilar. Acabamos tomando o empate e isso serve de lição. O Neymar é um jogador de qualidade, mas vamos dar o nosso melhor para tentar pontuar. Respeitamos o time deles, mas vale a liderança e precisamos da vitória. Vamos atrás de nosso objetivo que é classificar entre os quatro”.
 
O lateral fala também que seu principal papel na formação tática da equipe é o de defender. “Dependendo do sistema de jogo eu tenho que atacar. Mas minha função é mais defensiva. Como jogamos com pontas, fica mais difícil de nós laterais atacarmos. Mas independente disso, estamos aqui para ajudar a equipe da melhor forma”.
 
Recuperação
 
Conforme noticiado no Facebook e Twitter oficiais da Ponte Preta, o atacante Rossi e o volante Ferrugem foram liberados pelo Departamento Médico da equipe e iniciaram os trabalhos da fase de transição nesta quarta-feira (13).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS