Ponte treina nesta sexta em São Luís e Bryan quer usar instruções do treinador para conseguir uma vitória diante do Sampaio Correa

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta já está na cidade de São Luís onde vai enfrentar o Sampaio Correa no sábado (02) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sexta o elenco realiza treinamento sob o comando do treinador Guto Ferreira no estádio Nhozinho Santos na capital maranhense.

O lateral Bryan espera aproveitar essa partida para iniciar uma nova fase alvinegra. “Vamos colocar todo o foco no Campeonato Brasileiro, ver o que o Guto tem para passar para a gente e aproveitar os tempos que temos para treinar agora que temos somente uma competição. Esperamos já no sábado conseguir uma vitória para sair dessa má fase em que estamos, conseguir marcar gols e jogar bem para deslanchar e entrar no G4.”

Para o jogador, o fato de já ter trabalhado com o treinador Guto Ferreira no ano passado na Portuguesa vai ajudar a assimilar mais rápido os desejos do comandante. “Eu cheguei já na parte final do Brasileiro e joguei apenas cinco partidas, mas tivemos muito tempo para treinar com ele. O bom é que eu já o conheço e ele me conhece e gosta do meu futebol. Ele sabe que tanto eu quanto o Magal estamos aqui para dar o nosso melhor, independente de quem jogue”, diz Bryan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS