Ponte treina nesta sexta e Ferron destaca: são 90 minutos e temos que jogar com calma

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli às 16 horas desta sexta-feira (08). O treinador Guto Ferreira vai comandar um treino coletivo e deve definir a equipe que irá enfrentar o São Caetano no domingo (10).
 
O zagueiro Ferron fala sobre o que espera deste jogo. “A maioria dos times que vier nos enfrentar vai ser nesse esquema de marcação e contra ataques. Estamos em uma sequência boa com invencibilidade e estamos trabalhando bem na semana para este jogo. Sabemos que todos querem espetáculo, mas às vezes não é possível. Temos que pensar que são 90 minutos e temos que jogar com calma”.
 
Para o camisa quatro, independente dos jogadores que entrarem em campo, o nível da atuação será o mesmo. “Nosso time não tem só 11 titulares, é um grupo completo. Vários jogos foram resolvidos por quem entrou no decorrer das partidas e isso mostra a força do grupo. O professor Guto está estudando a equipe para escolher os substitutos, mas quem entrar vai dar conta”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS