Ponte treina nesta sexta e Bruno Silva destaca: temos tudo para fazer uma grande partida

 

A equipe da Ponte Preta realiza na tarde dessa sexta-feira (15) treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli. Este será o penúltimo treino do time antes de enfrentar o Santos pela oitava rodada do Paulistão às 18h30 deste domingo (17) no Majestoso.
 
O volante Bruno Silva fala sobre o que espera para esta partida. “É um jogo que meche com a motivação de todo mundo. Estamos tendo uma semana de trabalho proveitosa e acredito que domingo, dentro de casa, temos tudo para fazer uma grande partida”.
 
Integrante do sistema defensivo da Macaca, o volante descarta marcação individual em Neymar. “Ele é um jogador diferenciado e temos que estar atentos o tempo todo. Não vai haver marcação individual nele. O forte da nossa equipe é a marcação, temos que diminuir os espaços dele. O Santos não é só o Neymar e temos que estar atentos com todos os jogadores”.
 
Mesmo sem estar no time no último confronto entre as equipes, Bruno Silva espera repetir a vitória e manter a boa fase pontepretana. “Podemos pegar o jogo do ano passado como exemplos, mas cada jogo tem uma história diferente. Nosso pensamento é manter o 100% em casa e a liderança do campeonato. Assim como nós estamos preocupados com eles, eles estão preocupados com nós”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS