Ponte treina nesta quinta e Cleber fala sobre expectativa para Final do Interior e comemora eleição com melhor zagueiro do Paulistão

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na tarde dessa quinta-feira (16) no estádio Moisés Lucarelli. Os comandados de Guto Ferreira seguem na preparação para a partida decisiva da Final do Troféu do Interior contra o Penapolense no próximo sábado. O zagueiro Cleber fala sobre a expectativa para este confronto. “Desde segunda-feira já estou concentrado para esse jogo. Eu vou encarar como se fosse final de Copa do Mundo. Não conseguimos o objetivo de estar na final de domingo do Paulista, e queremos este prêmio com a Final do Interior. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos em busca do título”.

 
Eleito pela Federação Paulista de Futebol como um dos dois melhores zagueiros do Campeonato Paulista, o capitão alvinegro comera a inclusão de seu nome na seleção da competição. “Estava em casa com meus pais na hora em que fiquei sabendo. Fiquei muito surpreso e feliz. De tantos jogadores importantes neste campeonato e eu estar na seleção dos melhores me deixou lisonjeado”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS