Ponte treina nesta quarta-feira (25) e Jeferson acredita em grande jogo da Ponte contra o Corinthians amanhã

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta realiza seu último treinamento na manhã desta quarta-feira (25), antes de enfrentar o Corinthians amanhã, na Arena Itaquera. Um dos atletas que deve atuar contra o rival da capital paulista é o lateral-direito Jeferson, que se mostra confiante.

 

“Na casa do Corinthians é sempre muito complicado de jogar, mas estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo lá em Itaquera”, afirma o atleta, que reforça. “A equipe está bem treinada. Trabalhamos bem a questão do posicionamento e o pensamento é de fazer um grande jogo”, diz.

 

Para Jeferson, a Macaca tem que continuar atuando sempre buscado a vitória. “Nós sabemos como é o jogo lá. Estamos há oito jogos sem perder e acredito que o ideal é jogarmos como estamos atuando. Fechados, com ataques rápidos e buscado um bom resultado”, explica o lateral, que comemora as chances que tem tido

 

“Ano passado atuei em poucos jogos. Já esse ano atuei em vários jogos do Paulistão e peguei ritmo. Cada vez busco melhorar mais e a cada dia que passa procuro evoluir”, ressalta o jogador, que se mostra feliz em ver jovens atletas ganhando espaço.

 

“É bom ver a base atuando, porque faz tempo que não acontece. Eu, Matheus, Ravanelli, estamos evoluindo a cada dia que passa. É normal que subam mais atletas”, complementa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS