Ponte treina nesta quarta-feira (17) e Clayson se mostra feliz com bom futebol, mas destaca que o mais importante é melhora da equipe

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte treina na manhã desta quarta-feira (17), buscando se preparar para o jogo de domingo (21), contra o Palmeiras, fora de casa. O meia Clayson se mostra contente pelo seu rendimento, junto com o crescimento da Ponte na competição.

 

“Ficamos felizes pelo desempenho e principalmente pelo bom resultado da Ponte Preta. É manter o foco e a pegada nos treinamentos para evoluir cada vez mais”, diz o atleta, que acrescenta. “Foi um dos meus melhores jogos (contra o Figueirense). Mas venho trabalhando bastante para atuar bem pela Ponte. O mais importante é o resultado. O foco principal é o time vencer os jogos”, reforça.

 

O jogador se mostra consciente das críticas que recebia e agradece a parceria de todos do grupo.“Críticas fazem parte do futebol. Eu não vinha em um bom momento, mas estou em uma crescente. Espero dar continuidade ao trabalho, com o apoio e confiança do treinador e dos companheiros. Fico feliz com essa evolução”, revela o meia, que conta que um dos segredos para a melhora tem sido o acompanhamento nutricional feito pela Mirtes Stancanelli, chefe de nutrição do clube.

 

“Fisicamente faz muita diferença. Vinha sofrendo bastante com câimbras e agora não sofro mais. Fisicamente, pela intensidade do jogo, esse trabalho com a nutrição fez muita diferença e tem me ajudado”, destaca o jogador.

 

Sobre o confronto contra o Palmeiras, Clayson espera dificuldades.  “Será um jogo duro. Pegar o Palmeiras líder do campeonato, na casa deles é sempre complicado. Mas sabemos das nossas qualidades, já vencemos eles no Moisés, acho que vai ser um jogo totalmente diferente, mas temos que ir lá com o pensamento positivo”, ressalta o atleta, que espera contribuir também com mais gols pela Macaca.

 

“Eu esperava fazer mais gols e vou buscar fazer mais. Minha característica principal é jogar pelas beiradas, dar bastante assistência, servir os companheiros, mas quero fazer mais gols e vou buscar isso com certeza”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS