Ponte treina nesta manhã e Wellington Bruno quer aproveitar a chance para não sair mais do time titular

 

Na manhã dessa quarta-feira (20) a equipe da Ponte Preta realiza o último treinamento antes da partida contra o União Barbarense na quinta. Neste trabalho que acontece no estádio Moisés Lucarelli, o treinador Guto Ferreira vai dar os últimos ajustes à equipe pontepretana e definir os onze titulares que vão iniciar a próxima partida.
 
Um desses jogadores que podem ganhar uma vaga no time titular é Wellington Bruno. Ele fala sobre a expectativa que começar jogando novamente. “Se o professor optar por mim vou estar preparado para jogar. Quando ficamos de fora temos que estar sempre prontos para quando a oportunidade aparecer. É sempre bom entrar no time quando o momento é bom. Já tenho entrosamento com a equipe e isso ajuda. Espero aproveitar a oportunidade e não sair mais do time”.
 
O meia sabe das dificuldades que a Ponte vai encontrar em Santa Bárbara, mas acredita em um bom resultado. “Vivemos um momento bom e quando jogamos contra um time de baixo da tabela eles vem fechadinhos e isso dificulta bastante. Como vamos jogar fora de casa eles vão ter que sair para o jogo e temos que aproveitar as nossas chances”.
 
Caso vença ou empate o jogo, a Ponte Preta irá atingir o seu melhor início de campanha na história do Campeonato Paulista, com uma sequência de 13 jogos sem perder, ultrapassando a campanha de 1981 quando foi derrotada justamente na décima terceira rodada. “É bom entrar para a história, não só na questão da invencibilidade, mas também no título. Mas o importante é irmos pensando em uma coisa por vez. Agora, temos que conseguir o resultado neste jogo para depois pensar no próximo”, comenta Wellington Bruno.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS