Ponte treina nesta manhã e Uendel se coloca a disposição para atuar em outras posições

Enquanto uma parte do elenco pontepretano está prestes a entrar em campo diante do Nacional em Manaus, o restante do grupo está treinando na cidade de Campinas. Os jogadores alvinegros se reúnem no Centro de Treinamento do Jardim Eulina para realizar treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (24). O treinador Paulo Cesar Carpegiani segue preparando a equipe para o jogo de sábado (27) contra o Santos.
 
 
Entre as experiências feitas pelo comandante da Macaca está a mudança de Uendel da lateral esquerda para o meio campo. Sem se importar com a posição, o jogador se coloca à disposição do time. “É uma função que eu já fiz em outros clubes e me sinto bem de jogar ali. No último jogo treino o Carpegiani me utilizou por ali e claro se ele precisar de mim para qualquer posição eu estou a disposição. Se precisar jogo de zagueiro, atacante, goleiro.”
 
 
Uendel considera que o adiamento do jogo do último final de semana pode fazer bem para  a Macaca. “Tivemos um tempo a mais para trabalhar a parte física e tática. Foi importante porque pudemos não focar tanto em um adversário e sim em nós mesmos e com certeza tiramos proveito desse tempo. Já sabemos o que o Carpegiani quer e agora temos que por em prática dentro do campo.”
 
(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS