Ponte treina nesta manhã e Baraka está feliz por voltar ao time

 

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (13) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Líder do Paulistão ao lado do São Paulo, a Macaca se prepara para enfrentar o Atlético de Sorocaba no domingo (17) no Majestoso por mais uma rodada da competição estadual.
 
O volante Baraka ficou de fora do último jogo da Ponte devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Novamente disponível para o jogo, o camisa 5 comemora o fato de levar poucos cartões. “No ano passado já cheguei aqui após o Paulista com bastante ritmo de jogo. Agora peguei desde o começo na pré-temporada e nos primeiros jogos falta o ritmo ideal e agente acaba chegando um pouco atrasado em alguns lances e acabam acontecendo faltas. Mas três cartões em 11 jogos para volante é uma boa marca”.
 
Os próximos dois jogos da Macaca são contra adversários que estão em baixo a tabela, Atlético Sorocaba e União Barbarense. Apesar da diferença na classificação, Baraka garante que o grupo encara qualquer jogo como se fosse uma final. “Encaramos todos os adversários da mesma forma, sejam os de baixo ou os de cima. Os três pontos são os mesmo e nós focamos como se fosse uma final para somar o maior numero de pontos possíveis e conseguir terminar entre os primeiros”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS