Ponte treina nesta manhã e Artur quer voltar a pontuar o mais rápido possível

 

Na manhã dessa quinta-feira (04) a equipe da Ponte Preta realiza treinamento no CT. Este será o último trabalho comandado pelo treinador Paulo César Carpegiani antes da equipe alvinegra viajar para o Recife, onde enfrenta o Náutico neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2013.
 
Entre os jogadores que tem ganharam uma nova chance na equipe titular está o lateral direito Artur. “Estou trabalhando forte assim como sempre trabalhei. O treinador tinha outra opção para a posição e agora quem for o escolhido vai dar o máximo para ajudar o time. Quando cheguei aqui estava jogando, depois saí e agora tenho a chance de retornar. O importante é me manter sempre preparado.”
 
Artur também destaca a importância de somar pontos rapidamente nesta volta de competição e sair da posição incômoda na tabela de classificação. “Vamos jogar com todo o respeito ao Náutico, mas precisamos pontuar. No Campeonato Brasileiro não se pode brincar, temos que estar ligados o tempo todo. Vamos buscar pontuar logo nesses primeiros jogos contra Náutico e Bahia.”
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS