Ponte treina nesta manhã e Bruno Silva destaca: fiquei muito feliz em marcar em um jogo tão importante quanto o dérbi e ver a vibração da torcida

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento no estádio Moisés Lucarelli às 9 horas dessa terça-feira (29). Este será o último treino do time pontepretano antes de enfrentar o Oeste às 19h30 de quarta-feira (30) no Majestoso. O treinador Guto Ferreira vai usar o treino dessa manhã para definir a equipe que vai entrar em campo.

O volante Bruno Silva sabe da importância de voltar a jogar em Campinas. "Essa vai ser a primeira partida nossa realmente em casa e todo mundo sabe da força da torcida da Ponte. Espero que eles compareçam, porque é muito importante a torcida do nosso lado. Isso dá uma motivação e uma força a mais".

Autor do terceiro gol alvinegro no dérbi, Bruno Silva comemorou muito este feito. "Nós ali de trás não temos muitas oportunidade de marcar, porque nos concentramos em defender. Fiquei muito feliz em marcar em um jogo tão importante quanto o dérbi e ver a vibração da torcida. É uma emoção para poucos, só quem marca sabe como é, e eu senti uma energia diferente".

Bruno fala também que, independente da posição em que for escalado, está pronto para dar seu melhor para a Ponte. "A minha função é primeiro volante, mas não tenho dificuldade em jogar de segundo. Procuro fazer o trabalho da melhor forma possível para deixar meu nome marcado. O professor pediu para atuar com mais liberdade e não tenho dificuldade para isso. Estou aqui para ajudar a equipe a crescer ainda mais no campeonato".

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS