Ponte Treina nesse sábado (20) e mesmo sabendo de dificuldades, Fábio Ferreira acredita na vitória da Ponte contra o Palmeiras

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta faz na manhã desse sábado (20), sua última atividade antes de enfrentar o Palmeiras nesse domingo (21), em São Paulo. Quem deve estar em campo para esse confronto é o zagueiro Fábio Ferreira, que espera ver a Macaca fazer um bom jogo diante do rival paulista.

 

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, pela qualidade que tem os jogadores do Palmeiras. Não é a toa que eles são líderes. Vamos para lá tentar fazer o nosso melhor, impor nosso ritmo de jogo para sair de lá com o nosso objetivo, que são os três pontos”, afirma Fábio, que relembra a vitória contra o rival deste domingo, no primeiro turno, em Campinas.

 

“No jogo em casa tínhamos que fazer uma boa marcação, diminuir o espaço, porque qualquer brecha poderia nos complicar. E domingo vamos com o mesmo intuito, de chegar lá e fazer uma boa marcação como estamos fazendo em casa. Marcando em cima, sem dar espaço para o adversário. Esperamos fazer mais um bom jogo”, acredita o zagueiro.

 

Na história de Palmeiras x Ponte, atuando no Allianz Parque, foram dois jogos, com duas vitórias da Macaca. Bom retrospecto, mas que não pode ser levado em conta na hora da partida. “Temos dois jogos lá e duas vitórias. Mas sabemos que cada jogo é uma história. Entra e sai jogadores. Quem está lá são outros atletas, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas trabalhamos fortes nessa semana para poder fazer uma boa partida lá”, ressalta Fábio, que confia no elenco para a sequência de confrontos que estão por vir no Brasileiro (Palmeiras amanhã e Corinthians no sábado) e Copa do Brasil, quando enfrenta o Atlético Mineiro na quarta-feira (24).

 

“Com essa sequência de jogos vamos precisar de todos. Tem atletas suspenso e vai ser uma semana pesada. Temos que estar preparados, mas tenho certeza que o grupo está pronto para os confrontos Vem mostrando isso e é pensar jogo a jogo. Primeiro o Palmeiras, depois os outros adversários”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS