Ponte treina nessa sexta-feira (22) e Renato Augusto elogia novo treinador

 

A equipe da Ponte Preta realiza mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (22), no CT do Jardim Eulina. O volante Renato Augusto elogiou bastante o novo comandante pontepretanto Eduardo Baptista e acredita no sucesso da Macaca em 2016.

 

“É um excelente profissional. Ele é conhecido pelo bom trabalho, intenso nos treinamentos. Estamos nos adaptando o mais rápido possível ao que ele pede nos treinos e tenho certeza que ele fará um grande trabalho aqui”, afirma Renato, que já virou a página da eliminação do Paulista e está totalmente focado no que vem pela frente.

 

“Ficamos bastante chateados pela não classificação no Paulista, mas agora é uma nova fase e um novo treinador. É muito capacitado, vem mostrando para nós nos treinos que é parceiro, de grupo, que ajuda bastante e agora é se adaptar ao trabalho dele, ao que ele quer, a formação tática que deseja e como temos um grupo muito unido, vamos nos adaptar o mais rápido possível”, explica o volante.

 

Renato Augusto também ressalta que espera melhorar cada vez mais para ajuda o time sempre que tiver chance. “Estou trabalhando forte para dar meu máximo. Realizo trabalhos fora do campo também para estar fortalecendo sempre para não deixar o aspecto físico. Me sinto melhor a cada dia e tenho certeza que esse ano será maravilhoso”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS