Ponte treina nessa sexta (9) e Zé Roberto espera fazer grande jogo contra o Coritiba

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte faz mais um treinamento nessa sexta-feira (9), como preparação ao confronto diante do Coritiba/PR, nesse domingo (11). Um dos atletas que deve ganhar oportunidade de atuar contra os paranaenses é o atacante Zé Roberto. O jogador se mostra motivado em estar entre os titulares.

“É muito importante para mim, como para todos do time. Faz dois meses que estou aqui, e o trabalho tem sido muito bom. Não me incomodei com a reserva, mas não me acomodei. Procurei meu espaço se esse último jogo, para muitos não tem tanta importância, eu jogarei como se fosse uma final. É a Ponte que está em jogo, a possível melhor campanha da história do clube, além do respeito aos meus companheiros”, afirma o jogador, que não espera facilidades contra o Coritiba.

“Eles devem vir fortes também. O Coritiba não vai ir para cá passear. Respeitamos eles, mas dentro de casa somos muitos fortes e temos que colocar nosso ritmo de jogo. Vamos fazer o máximo para sair com a vitória”, confia o atleta.

Além a oportunidade entre os onze que iniciam, também tem novidade no banco de reservas, com Felipe Moreira como treinador. O atacante é só elogios ao comandante. “É um cara merecedor. Quando cheguei aqui foi um dos que mais me ajudaram na minha adaptação. É jovem, com toda garra para subir na vida e tem tudo para fazer um ótimo trabalho na Ponte. Tem total apoio dos jogadores. É trabalhador, inteligente e tem tudo para dar certo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS