Ponte treina na tarde desta segunda (25) e Élton faz avaliação positiva do início de trabalho com novo técnico

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O elenco da Ponte Preta treina na tarde desta segunda-feira (25), no CT do Jardim Eulina e o volante Élton, questionado sobre o trabalho com o novo técnico Eduardo Baptista, acredita no sucesso do grupo com o novo comandante.

 

“O Eduardo está tendo um bom tempo para treinar, para dar a cara dele à equipe. É um técnico que gosta bastante de conversar, de mostrar vídeos, com trabalhos simples e objetivos dentro de campo. Até agora está sendo muito bom e tem tudo para dar certo no Brasileiro”, afirma Élton, que revelou que ninguém tem vaga cativa com o novo técnico.

 

“Nosso treinador disse que ninguém tem lugar ainda entre os titulares. Ele está montando o time na cabeça dele e creio que vai montar o melhor. Mesmo assim é um grupo todo que está junto. É um campeonato longo, que vai precisar de todos e a Ponte necessita de peças de reposição, porque no Brasileiro todos são usados”, explica o atleta.

 

Mas Élton deixa claro que se depender dele, vai estar entre os onze. “Eu estou dando meu máximo em cada treino. Sempre busco isso e estou à disposição. Se o Eduardo precisar de mim eu vou jogar. Se ele me colocar de titular vou dar meu máximo e se preferir colocar outro vou aceitar, porque a Ponte tem volantes de qualidade”, diz o jogador, que acrescenta.

 

“Para o Brasileiro precisa de elenco e sabemos que o time que começa não é o que termina. É muita variação e quanto mais peças dentro do grupo, melhor para Ponte e para o Eduardo, que vai ter dor de cabeça saudável na hora de montar o time”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS