Ponte treina na tarde deste segunda (09) e estreante Leonardo confia em permanência na Série A

 

Crédito obrigatório para foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O atacante Leonardo estreou na partida de sábado (07) diante do Internacional-RS e enquanto esteve em campo conseguiu mostrar um bom rendimento, que agradou ao técnico Jorginho. Infelizmente, no final da primeira etapa, o atleta lesionou a parte posterior da coxa esquerda e, enquanto o restante do elenco treina na tarde desta segunda-feira (09), o atacante inicia seu tratamento para o mais rápido possível estar à disposição.

 

“Fiz o que o Jorginho pediu. Ele orientou para entrarmos com dois homens na área, flutuando um pouco, saindo mais que o William, mas quando estava na área eu tinha função de segundo centroavante. Fiquei feliz por atuar bem, mas ao mesmo tempo triste porque acabei me lesionando em um período delicado pro time. O campeonato está embolado, faltam só três meses para acabar e quero ajudar muito. Então é tratar para voltar o mais rápido possível”, diz o atacante que sofreu o pênalti convertido por William na última rodada.

 

Apesar da lamentação de Leonardo pela derrota diante do Inter, o jogador mostra confiança, principalmente pelo futebol mostrado na primeira etapa. “Não podemos pensar em duvidar do nosso potencial. A equipe é boa. Com o primeiro tempo que fizemos, dá para sentir que podemos escapar. Nós, jogadores, temos toda a certeza do mundo. É continuar trabalhando. Com 50% dos pontos que ainda restam a ser disputados ficamos na primeira divisão”, afirma.

 

Leonardo é taxativo sobre o que preciso ser feito diante da crise. “Temos que começar a vencer. No primeiro tempo no sábado fizemos o gol, trouxemos o torcedor para o nosso lado e temos que voltar a vencer. A torcida começa a apoiar mais e as coisas vão fluir e dar certo. Se conseguirmos mais dez vitórias chegamos ao nosso objetivo, então vamos atrás delas”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS