Ponte treina na tarde desta terça-feira (20) no Majestoso e Roger mostra confiança em classificação da Macaca na Copa do Brasil; torcedor pode acompanhar a atividade a partir das 16h30

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta realiza treinamento na tarde desta terça-feira (20) no Majestoso, antes de enfrentar o Atlético Mineiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta é a última atividade antes do confronto e os torcedores poderão acompanhar o trabalho a partir das 16h30.

 

Segundo o atacante Roger, o foco já está totalmente voltado para o duelo contra o rival desta quarta. “Acabou o jogo de domingo a conversa já era Atlético Mineiro. Até por tudo o que está se falando nas redes sociais. O nosso torcedor, aparentemente, abraçou essa causa. O majestoso lotado. Já estamos com aquele frio na barriga gostoso e não vejo a hora de chegar logo e fazer esse grande jogo para classificar a Ponte”, afirma o confiante atacante, que deixou sua marca na última rodada e foi autor do gol da Macaca no primeiro confronto das oitavas, em que as equipes empataram em 1 a 1 no Mineirão.

 

Roger avalia com bons olhos o trabalho do sistema ofensivo do time e sua fase atual no clube. “Estamos muito entrosados. Todos que estão ali na frente sabem sua importância, jogando ou não. Eu também sei a minha. Estou feliz pelo momento que eu vivo, pelo momento que a Ponte vive, acho que estamos prontos a fazer história. Sinto que estamos prontos a passar de fase na Copa do Brasil e brigar pela Libertadores no Brasileiro”, ressalta o atleta, que destaca o que pode ser o diferencial para o time conquistar a classificação.

 

“Contamos com apoio do torcedor pontepretano. Juntos nós somos mais fortes e se puderem aparecer no estádio e nos apoiar, tenho certeza que faremos história na quarta”, deixa o recado Roger, que acrescenta.

 

“Todo mundo tem que estar de mão dada e esquecer esse primeiro semestre. O torcedor da  Ponte ainda está receoso, mas as coisas estão caminhando muito bem aqui. É abraçar mesmo, fazer uma grande festa na quarta, lotar o Majestoso como antigamente. Eu vi muito aquele estádio lotado e é isso que espero ver”, completa o centroavante.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS